Estamos sempre em busca de garantir que a sua experiencia seja completamente satisfatória nas compras realizadas aqui na Aluria Kids. Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, poderá realizar a troca ou a devolução dos produtos em até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento.
Para aumentar a agilidade na resolução do problema, basta seguir os procedimentos da nossa Política de Troca e Devolução que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.
Produtos Personalizados:
Produtos Personalizados não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou avaria.
Troca ou Devolução:
Para que seja realizada a troca ou a devolução, é necessário que o produto esteja em perfeito estado, sem indícios de uso, em sua embalagem original, juntamente com a Nota Fiscal, manuais e acessórios (se houver).
Devolução por arrependimento:
A devolução deverá ser realizada em até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento. O produto deverá estar em perfeito estado, sem indícios de uso, em sua embalagem original, juntamente com a Nota Fiscal, manuais e acessórios (se houver).
Caso deseje realizar a troca ou a devolução do produto, entre em contato conosco em até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento, pelo Whatsapp (ícone do lado direito da página) informando o seu nome, número do pedido, motivo da troca/devolução e fotos/vídeos do produto e embalagem.
Após a chegada em nosso escritório o produto passará por analise que poderá levar até 3 dias uteis e se constatada avaria ou sinais de uso, a troca ou devolução não serão aceitos. Após a conferencia, entraremos em contato com as informações para a troca ou devolução.
Produtos com avaria:
Nossos produtos são cuidadosamente embalados para que chegue até você em perfeito estado. Mas, infelizmente, por manuseio de terceiros no envio, pode acontecer do produto chegar avariado. Caso isso ocorra, entre em contato conosco pelo Whatsapp (ícone do lado direito da página) informando o seu nome, número do pedido e fotos/vídeos da avaria.
· A primeira troca será feita sem custo para o cliente desde que seja feita a solicitação em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento.
· Após a solicitação será enviado uma etiqueta reversa com o prazo de 6 dias corridos para a postagem nos Correios ou Transportadora.
Se atente ao prazo, caso seja perdido, a solicitação de troca será cancelada.
· O cliente deverá embalar o produto em plástico bolha e caixa de papelão, assim como foi enviado.
Não será feita a troca dos produtos nas seguintes situações:
Reembolso Cartão de Crédito:
Em casos de compras realizadas com Cartão de Crédito o estorno do valor total (ou parcial caso os produtos tenham sofrido avaria durante a devolução) poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. O tempo de processamento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado, não tendo a Aluria Kids, assim, qualquer influência ou relação com a operadora utilizada. O prazo de solicitação de estorno do valor é de até 5 dias uteis após o recebimento do produto em nosso escritório.
Reembolso Pix ou Boleto:
Em casos de compras realizadas via Pix ou Boleto o estorno total (ou parcial, caso os produtos tenham sofrido avaria durante a devolução) será realizado através do Pix, em até 5 dias uteis após o recebimento do produto em nosso escritório.
É importante sempre verificar o produto recebido no ato da entrega e recusar o recebimento em casos de: